Nota


Nota de Agradecimento:

Não sei nem por onde começar. Lembro-me perfeitamente de que quando escrevi o primeiro capítulo de Destinos Traçados, escrevi também o primeiro capítulo de Here Is Your Paradise (próxima Fanfic que postarei e na época eu tinha batizado como Your Paradise). Fiquei com muito medo (risos) de publicar a Destinos Traçados por temer a reação das leitoras; era uma história diferente e no início eu descrevi o Victor sendo um tremendo cafajeste (risos). Então joguei os primeiros capítulos e recebi uma chuva de elogios; o que tinha tudo para encerrar com a primeira temporada, eu estiquei e hoje a finalizo com um carinho enorme e em lágrimas.

Nesse pouco tempo recebi tanto carinho de vocês, minhas leitoras, que me deixou emotiva. Tenho um imenso agradecimento por tê-las como acompanhantes dessa linda história e sempre digo que ganhei boas amizades.

Agradeço em especial a Nai Copque, que como sempre, me aturando em cada capítulo que envio e peço para que leia. Hahahaha agradecer também as minhas lindas leitoras que sempre estiveram firme e forte comentando cada capítulo postado lá no grupo do Facebook: Amanda Fernandes, Ana Júlia (Minha eterna Julinha), Angélica Vieira (Minha ajudante na playlist), Alice Cardoso, Duda Pereira, Elaine Cristina, Fernanda Santos (minha primeira leitora! #amovc), Luciane Rodrigues, Giselle Maciel, Rafaela Vieira, Renata Melo, Lídia Pontes, Tham Rodrigues, Sara Ollyver, Sueli Ramalho (minha Geminha linda e louca), Rosangela Cardoso, Ana Flávia e Michelle Mansur. Em especial a Tatiane Rodrigues (Tatinha) e Renata Mendes (Renatinha). Agradecer também a Jeni que sempre comentava por aqui no blog e a lindona Thalita Soares (@thatafavassasoares), no Instagram.


Obrigada por tudo, meninas. Amo cada uma de vocês 
que nessa jornada estavam do meu lado.

***

Sessão chororô e despedida terminada, vamos de spoiler? Minha última fanfic (Prometo que essa é a última mesmo hahaha) e para encerrar com chave de ouro, algo totalmente diferente do que vocês já leram. Espero que gostem...



O despertador alarmou, ele já estava acordado em suas lembranças, nem parecia que todo aquele auê foi vinte anos atrás. Virou-se e passou o olhar pelo quarto. Com o suor do seu trabalho, conseguiu muita coisa na vida, mas algo lhe perturbava.

Levantou-se tomou um banho para tirar aquele cansaço do corpo, ao vestir-se, desceu para a cozinha. Tudo era tão feliz ali, sua família era igual a aquelas de comercial de margarina.

Obvio que depois do nascimento de Sofia vieram outros dois. Ao lado de Beatriz construiu sua família: Sofia, vinte anos, firme e decidida, igual à mãe. Talita, quatorze anos, pensativa, igual ao pai, era de “fases”. Igor, treze anos; o popular brincalhão, com certeza puxara ao tio.”

***

“Sofia parecia conhecer o pai bem melhor do que Beatriz. Certas vezes, Victor perguntava a filha porque não escolhera carreira de psicóloga para seguir. E como sempre... Ela conseguia arrancar algo dele.

_É complicado. Essa vida da Beatriz trabalhar muito, deixando vocês de lado, eu fico preocupado.
_Mas nós já estamos bem crescidinhos, relaxa Papis.
_Eu sei, mas um filho não pode ter os pais ausentes.

...

Ele ficou pensativo. Como Sofia era madura, sentia um orgulho enorme. Agora, sua filha estava quase terminando a faculdade, namorando... Não era mais aquela menina desastrada que corria pela casa, caía, gritava por Helena. – Já que Beatriz estava muito ocupada em seu trabalho – E após a empregada mimá-la com guloseimas enquanto passava remédio no ferimento, saía correndo novamente. Confiava muito em sua filha...”



Espero que tenham gostado e se alegrado. Interessou-se? Clica no link abaixo e escolhe a opção “Adicionar a nova lista de leitura” ou adicionar à biblioteca que quando eu publicar o primeiro capítulo e os seguintes, você irá ser notificado. Para quem ainda não se inscreveu no Wattpad pode entrar com a conta do Facebook ou qualquer outra rede social. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo 06

Capítulo 05

Nota da Escritora