Nota da Escritora




Amoreeees, acharam que eu iria abandoná-las? (risos)

Sim, a fic acabou. Doeu escrever essa parte, mas quis mostrar mais um lado da realidade. Nem sempre podemos ter aquilo o que queremos, certo? Certo. Antes de qualquer coisa eu já tinha avisado as amigas que iria ter continuação.

Mas calma! Stop! Pera lá coleguinha! Antes de terminar essa primeira parte, quero fazer o que sempre fiz ao final das minhas outras Fanfics.

Muito obrigada por cada leitor que acompanhou a estória. Essa Fanfic foi algo diferente e por incrível que pareça, quando ela ainda estava em rascunho, fiquei na dúvida se postava ou não. Joguei os primeiros capítulos e recebi muitos comentários. (Que quem quiser comentar sobre a fic pode ficar a vontade e clicar nesse link)

Com todas interagi, eu ria em cada comentário, me emocionei com palavras tão lindas e tanto mimos que essas minhas leitoras fizeram. Quero agradecer a Nai Copque pela paciência de ler meus rascunhos e opinar. (Amo tu.) As minhas lindas Tatiane Gomes (Tate/Tatinha do Leo hahahaha) Renata Mendes (Renatinha). A minha leitora e amiga Angélica Vieira por ter me ajudado no capítulo 31 e nas dicas de playlist. Não esquecendo jamais das minhas lindas leitoras Alice Cardoso, Ana Julia (Minha Jullinha), Duda Chaves, Elaine Cristina, Fernanda Santos (Não esqueço jamais da minha primeira leitora hahahaha), Fernanda Stoffel, Ludnila Hanke, Luciane Rodrigues, Giselle Maciel (Amo demais), Rafaela Vieira (A mais nova Ficwritter \õ/), Renata Melo, Lídia Pontes, Tham Rodrigues (A dica das cócegas lembro até hoje hahahaha), Sara Olyver, Sueli Ramalho (Geminha linda), Rosangela Cardoso. E não esquecendo jamais dos comentários daqui do blog mesmo, Amanda Fernandes e Jeni. Agradeço também a cada leitor(a) que sempre vem aqui, mesmo que não apareça com um comentário.

Não tenho muito o que falar, simplesmente que vocês são fodas. Amizades que eu levarei por toda minha vida.

Edit: A primeira temporada foi editada e postada na plataforma do Wattpad. É só clicar nesse link: https://www.wattpad.com/destinostraçados 
________________________________________________________________

Ok, prosseguindo... Como havia explicado lá em cima, sim, terá uma segunda temporada (Ver o desespero de vocês foi perfeito hahahaha).

Vamos de spoiler?

Priscila’s POV On

“_Priscila – Victor quebrou aquele silêncio – Fala alguma coisa.

Entramos no apartamento ainda calados. O choro estava ali, como uma bomba prestes a explodir. Uma dor fora do comum invadia meu corpo, me sentia uma inútil por tudo aquilo estar acontecendo comigo. Eu tinha vergonha de mim mesma, não direcionei meu olhar para ele, sabia que Victor iria querer me dar ombro amigo, mas ele por dentro devia estar me julgando.

Não queria olhares de pena para mim, eu só queria me trancar em um quarto escuro, chorar até o fim dos meus dias, até a ultima gota de lágrima. Minha visão ficou turva, bolhas grossas de água formavam em meu olho. Em passos largos segui, parando no corredor. Olhei para o quarto de hospedes, ali foi o que me quebrou dentro, como um copo de vidro, eu caí ajoelhada no chão como cacos, coloquei a mão na minha boca, mas os meus soluços eram altos, o choro se transformou em gritos de desespero. Chorei por vergonha e por medo do que iria acontecer comigo.

_Calma meu amor, essa dor vai passar.

Victor se ajoelhou atrás de mim, abraçando-me. Me sentia segura em seus braços, somente ele podia me entender por tudo o que estava passando. Joguei meu corpo para trás, sentindo seu peitoral em contato com minhas costas. Doía de um modo que não tinha explicação. Eu perdi, perdi tudo, perdi meu mundo. Já não aguentando, me deitei naquele chão frio, ainda chorando alto, buscando ar para entrar em meus pulmões.

_Não faz isso Priscila. – A voz dele estava arrasada.

Continuei entregue ao meu desespero. E agora, o que fazer? Como eu iria viver em paz com aquela culpa me atormentando?

Victor sacou seu celular e fez uma ligação, saiu de perto de mim para conversar com, seja lá quem fosse, na varanda. Ouvi-o dizer:

_Dona Sandra, poderia vir com seu Ícaro até Uberlândia? – Suspirou triste – Acho que vou precisar de vocês... – Deu uma pausa, voltando a falar – Não, eu mando o jatinho buscá-los.

Eu não queria meus pais ali, não queria ninguém perto de mim, nem o próprio Victor. A dor era minha e de mais ninguém, só eu sabia o que estava passando naquele dezembro sombrio que ficaria gravado em minha memória para sempre!”

Comentários

  1. Quando irá postar a segunda temporada? Já estou ansiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeni, dia 30/06. Ainda acho que será bem antes disso.

      Excluir
  2. Aeeeee Tamy, gostei da noticia da segunda temporada. Rsrs fiquei desesperada qnd vc falou q era o fim. Adoro ler fanfics especialmente essa porque nao e tao surreal e faz a nossa imaginação ir alem. Parabens pela estoria, vc escreve muito bem. Ha e obrigada pelo agradecimento e pela otima leitura que nos proporciona... Ha espera da continuação... Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha foi uma pegadinha. Onwww minha linda, eu quem agradeço, vcs fazem isso tudo acontecer por cada comentário. Pode deixar e se prepara que dia 30/06 tô postando capítulo novo sim. #TamoJuntoSempre

      Excluir
  3. Odiei mais a mãe do Victor, e a Priscilla por não contar a verdade estou adorando. escreva logo estamos aguardando foram tantas escreve da Poli. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha vc irá se surpreender com a próxima temporada e irá amar a mãe dele.

      Pode deixar minha flor!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo 06

Capítulo 05